Fiel escudeira do marido, o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro surpreendeu ao contrariar o presidente em publicação
Michelle Bolsonaro é conhecida por atenuar um pouco a imagem da família do presidente Jair Bolsonaro, que tem uma fama de ser muito duro perante a opinião pública. Esse “trabalho” foi feito já na posse do presidente, quando ela fez um discurso emocionante em Libras, o que repercutiu nacional e internacionalmente.
Prosseguindo com sua dureza interminável, o presidente Jair Bolsonaro deu uma série de declarações polêmicas ao longo de todo esse primeiro ano de governo. Uma das mais recentes foi sobre o cinema nacional. Ele disse que faz muito tempo que não se faz filmes brasileiros bons como antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, a própria esposa dele, Michelle Bolsonaro, discorda dessa afirmação. Isso porque ela usou o seu perfil no Instagram recentemente para elogiar justamente um filme brasileiro. Trata-se do terceiro Minha Mãe é Uma Peça, protagonizado por ninguém mais, ninguém menos que o humorista Paulo Gustavo.
Em um desses stories, ela apareceu com Augustin, maquiador aliado da família Bolsonaro, assistindo o filme com ele “no escurinho do cinema”, chegando até a marcar Paulo Gustavo na publicação. No outro storie, ela publicou o cartaz do longa-metragem e marcou o companheiro de cinema e também o humorista.
Vale lembrar que há algumas semanas, o presidente Jair Bolsonaro causou polêmica após fazer uma declaração por meio de live nas redes sociais em que ameaçava explicitamente a TV Globo, insinuando que criaria empecilhos para dificultar a renovação do contrato de concessão pública da emissora carioca, que será renovado em 2022, último ano da atual gestão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do repórter Julio Wiziack, do jornal Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira, 26, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações está preparando um novo marco regulatório da radiofusão. O novo marco legal foi enviado para parlamentares do Congresso Nacional para que estes possam apresentar emendas ao projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE