Michelle Bolsonaro vê marido em situação complicada, o leva para o cinema e vai aos prantos após facada

26/03/2019 às 18h26

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro durante pré-estreia de filme (Foto: Divulgação)

Michelle Bolsonaro, esposa do Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), discursou durante a pré-estreia do filme Superação – O milagre da fé e se emocionou ao relacionar o filme com a facada levada pelo marido durante as campanhas eleitorais em Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apoiador de Bolsonaro, Amaury Jr. reclama da situação do Brasil e comemora envolvimento com a Lava Jato

“Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui essa manhã com todos vocês. Nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou e eu creio que todos aqui como no filme oraram pela recuperação dele. Eu fico muito emocionada de saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. Deus que fez o milagre em 2015, fez em 2018. E a mesma certeza que ela tinha, quando nós, eu e os filhos do Jair, tenho certeza disso, o Senhor colocou paz nos nossos corações, o que era para ser para a morte, foi para o milagre: resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela vida dele”, disse a esposa do Presidente enquanto seus discurso era traduzido simultaneamente em Libras por Elizângela Castelo Branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 51 anos, Mara Maravilha realiza casamento com ‘novinho’ e vai adotar bebê

O filme traz a história de John Smith, um menino de 14 anos, que passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ator da Globo vai à Paris com marido e faz protesto contra homofobia em grande estilo

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/Buwkpx1H4Xd/

Marcelo de Carvalho fala de guerra da Globo contra Bolsonaro (Foto reprodução)

Marcelo de Carvalho fala de guerra da Globo contra Bolsonaro (Foto reprodução)

Ao que parece, a divisão política daqueles que apoiam e daqueles que não apoiam o atual presidente da república Jair Bolsonaro, segue grande, mesmo após o fim das eleições no ano passado. Isso porque, até as emissoras de TV, de certa forma, também passaram a tomar partidos em relação ao atual governo do Brasil.

Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, por exemplo, faz questão de afirmar que a Globo tem feito uma campanha suja contra Bolsonaro. Por meio de seu Twitter oficial na manhã desta segunda-feira (25), o apresentador do Mega Senha fez questão de fazer um desabafo sobre o assunto:

“Precisa dizer mais alguma coisa? Isso não é jornalismo, é campanha e campanha suja”, escreveu ele, após comparar as chamadas de reportagens sobre a avaliação do governo publicados pelos site “G1”, do Grupo Globo, e “R7”, do Grupo Record.

Diante disso, o jornalista da UOL, Maurício Stycer procurou orientar o dono da RedeTV! sobre as chamadas: “Marcelo, são pesquisas diferentes, uma é do Ibope (na notícia do G1) e a outra é da Real Time Big Data (no R7).”

“Qualquer instituto de pesquisa que tenha errado tão fragorosamente como o Ibope nas últimas eleições deveria ser proibido de divulgar resultados por um determinado período para solucionar seus ‘problemas técnicos'”, respondeu Marcelo de Carvalho.

No ano passado, o Vice-Presidente da RedeTV! ja havia feito questão de apoiar Bolsonaro, inclusive, o chamando de um amigo: “Eu tenho muito orgulho de estar engajado”, disse Carvalho sobre o futuro governo Bolsonaro. “Desde 2010 ele frequenta os programas da RedeTV!. Eu o considero um amigo”, afirmou. “Nós demos espaço para o Jair Bolsonaro quando nem candidato à Presidência ele era. Em junho de 2016, depois de ter aparecido no programa da Luciana (Gimenez) muitas vezes, ele falou no meu programa que pretendia se candidatar à Presidência”.

Vale dizer que além das chamadas nos sites, programas como o Fantástico, por meio do quadro Isso a Globo Não Mostra, também passaram a fazer críticas ao atual Presidente Bolsonaro. Para se ter uma ideia, dentro de pelo menos 6 edições do quadro, em quase todas, o Presidente foi mostrado ou alfinetado de alguma forma. Também é importante ressaltar que, desde que assumiu a Presidência da República, diferentemente da Record, Bolsonaro sempre se negou a atender a Globo em seus pedidos para entrevistas ou coletivas. O atual Presidente, sempre que pode, prioriza outros veículos ou canais ao invés da emissora carioca.

 

Bolsonaro
Jair Bolsonaro
michelle bolsonaro
Michelle Bolsonaro e Bolsonaro
Michelle Bolsonaro noticias
Michelle Bolsonaro polêmicas

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.