Bomba! Michelle Bolsonaro vive drama extremo com avó traficante e mãe denunciada: “Abatida e arrasada”
15/04/2020 às 16h14
A drama da família materna de Michelle Bolosnaro: avó traficante e mãe acusada de falsificação
A 37ª Primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 37 anos, vive chamando atenção do público. Isso porque, além de ser a mulher do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ela também é muito conhecida por ser uma ativista de causas sociais e inclusivas. No entanto, engana-se quem pensa que a famosa nunca se envolveu em escândalos e que não se abala por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode até parecer brincadeira, mas a situação da profissional é bem diferente do que as pessoas imaginam. Segundo o governante do país, a sua esposa encontra-se arrasada e abatida. O motivo? A publicação de histórias envolvendo sua família, entre elas a divulgação de que sua avó foi presa por tráfico de drogas algum tempo atrás e que dois tios maternos estão enfrentando problemas com a polícia, a deixaram desestabilizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação foi feita pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ao deixar um evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro reconheceu que a legitimidade dos fatos apresentados sobre a família da primeira-dama. Durante uma entrevista à revista Veja, o companheiro de Michelle questionou o “ganho jornalístico” com a divulgação dessas informações.
“Quem ganha com isso? Para que esculachar a minha esposa e dizer que ela não tem legitimidade para fazer o trabalho social que ela faz? Ela está abatida, arrasada, para que isso?”, indagou o Presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVÓ DE MICHELLE BOLSONARO É PRESÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Segundo a Veja, avó de Michelle, tem em seu passado uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. A revista teve acesso aos documentos da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal que apontam que, aos 55 anos, ela foi presa em flagrante com pacotes de merla, um subproduto da cocaína.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Na época, Maria Aparecida teria confessado o crime, mas voltou atrás em sua versão. A avó da famosa primeira-dama foi, então, sentenciada a cumprir pena em uma penitenciária do Gama. No local, a idosa foi acusada de subornar um agente para que a levasse para casa. Ela só deixou a penitenciária, em liberdade condicional, em 1999, após cumprir dois anos e dois meses de prisão.
MÃE DA PRIMEIRA-DAMA TAMBÉM TEM PASSADO “SUJO”
Além da avó, a mãe da primeira-dama também não tem um passado muito limpo. A Veja publicou junto a polêmica da idosa, que a mãe de Michelle, Maria das Graças, tinha dois registros civis, um falso e um verdadeiro. A matriarca foi investigada pela Delegacia de Falsificações e Defraudações de Brasília e indiciada pela Justiça sob suspeita de falsidade ideológica.
Ainda segundo o Metrópoles, a mãe da esposa de Jair Bolsonaro está inscrita em um programa habitacional do governo do Distrito Federal com um RG emitido em Goiás que contém informações adulteradas.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.