A drama da família materna de Michelle Bolosnaro: avó traficante e mãe acusada de falsificação
A 37ª Primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 37 anos, vive chamando atenção do público. Isso porque, além de ser a mulher do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ela também é muito conhecida por ser uma ativista de causas sociais e inclusivas. No entanto, engana-se quem pensa que a famosa nunca se envolveu em escândalos e que não se abala por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode até parecer brincadeira, mas a situação da profissional é bem diferente do que as pessoas imaginam. Segundo o governante do país, a sua esposa encontra-se arrasada e abatida. O motivo? A publicação de histórias envolvendo sua família, entre elas a divulgação de que sua avó foi presa por tráfico de drogas algum tempo atrás e que dois tios maternos estão enfrentando problemas com a polícia, a deixaram desestabilizada.
A confirmação foi feita pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ao deixar um evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro reconheceu que a legitimidade dos fatos apresentados sobre a família da primeira-dama. Durante uma entrevista à revista Veja, o companheiro de Michelle questionou o “ganho jornalístico” com a divulgação dessas informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem ganha com isso? Para que esculachar a minha esposa e dizer que ela não tem legitimidade para fazer o trabalho social que ela faz? Ela está abatida, arrasada, para que isso?”, indagou o Presidente da República.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
AVÓ DE MICHELLE BOLSONARO É PRESÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Segundo a Veja, avó de Michelle, tem em seu passado uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. A revista teve acesso aos documentos da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal que apontam que, aos 55 anos, ela foi presa em flagrante com pacotes de merla, um subproduto da cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Maria Aparecida teria confessado o crime, mas voltou atrás em sua versão. A avó da famosa primeira-dama foi, então, sentenciada a cumprir pena em uma penitenciária do Gama. No local, a idosa foi acusada de subornar um agente para que a levasse para casa. Ela só deixou a penitenciária, em liberdade condicional, em 1999, após cumprir dois anos e dois meses de prisão.
MÃE DA PRIMEIRA-DAMA TAMBÉM TEM PASSADO “SUJO”
Além da avó, a mãe da primeira-dama também não tem um passado muito limpo. A Veja publicou junto a polêmica da idosa, que a mãe de Michelle, Maria das Graças, tinha dois registros civis, um falso e um verdadeiro. A matriarca foi investigada pela Delegacia de Falsificações e Defraudações de Brasília e indiciada pela Justiça sob suspeita de falsidade ideológica.
Ainda segundo o Metrópoles, a mãe da esposa de Jair Bolsonaro está inscrita em um programa habitacional do governo do Distrito Federal com um RG emitido em Goiás que contém informações adulteradas.