Esposa de Bolsonaro fala sobre o estado de saúde no marido nas redes sociais
Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama, usou as redes sociais para fazer um comunicado doloroso. Para quem não sabe, Jair Bolsonaro, candidato que foi derrotado nas últimas eleições presidenciais, está internado em um hospital nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que ele deu entrada na manhã desta segunda-feira (09), após sentir novas complicações no sistema digestivo.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Michelle Bolsonaro escreveu um textinho falando sobre o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que ele levou no ano de 2018”, começou ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, no final do texto, a esposa de Jair Bolsonaro ainda comentou que está em oração e pediu que as pessoas orassem por seu marido e pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, disse ela.
Inclusive, vale destacar que a família viajou para a Flórida antes do fim do mandato presidencial que chegou ao fim no dia 31 de dezembro. Sendo assim, segundo informações, Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, próximo a Orlando, localizado pertinho da Disney.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Para quem não se recorda, em novembro do ano passado, o ex-presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília, com os mesmos sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOSPITAL DE ORLANDO NEGA QUE BOLSONARO ESTEJA INTERNADO
Na noite desta segunda-feira (09), o hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que Bolsonaro esteja internado no local, segundo informações do ‘Estado de Minas’, que entrou em contato com o centro de saúde.
Sendo assim, o setor de internação do hospital afirmou que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro.
Além disso, eles destacaram que até soletraram o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.