A jornalista da Globo não escondeu a indignação durante o Bem Estar no Encontro
Durante o Encontro dessa quinta-feira (23), Michelle Loreto, apresentadora do quadro Bem Estar, chamou a atenção pelo seu desabafo junto com Fátima Bernardes ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando a jornalista interrompeu Fátima Bernardes, para falar sobre as últimas notícias da saúde durante o matinal.
Abordando os desdobramentos da pandemia no país, Michelle Loreto falou sobre o escândalo envolvendo a seguradora Prevent Sênior, que está sendo acusada de alterar os prontuários de óbitos de vítimas da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O diretor da Prevent Sênior admitiu que mudava sim os prontuários de pacientes, Pedro Benetido Batista Júnior, fez um depoimento à CPI da Covid ontem e aí falou que mudava o código de doença da pessoa se ela estava internada por duas ou mais semanas por causa da Covid”, iniciou Loreto, que exemplificou a denúncia para Fátima Bernardes.
“Então a pessoa entrou com Covid, passou duas ou três semanas, se a pessoa morria, iam lá e mudavam o prontuário, só que gente, a própria OMS já fala que não existe ‘Morreu por complicações da Covid-19’, o certo é ‘Morreu por causa da Covid‘”, esclareceu a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ao falar sobre as outras denúncias, Michelle Loreto não escondeu sua indignação e Fátima Bernardes rebateu ao vivo.
“Os especialistas, Fátima, dizem que esse procedimento é incomum e completamente incorreto… Eu acho isso um escândalo, uma coisa tão deplorável né? Um plano de saúde fazer esse tipo de coisa, entregar kit covid, é muito triste”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
“E [a Prevent Sênior] tem hospital também né, então na verdade é como se você dissesse que a pessoa pegou Covid, a partir dali ela desenvolveu uma trombose e você dizer que ela morreu de trombose...Pra nós não faz o menor sentido“, disse Fátima Bernardes, também demonstrando sua indignação com o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É importante saber o tamanho dessa tragédia real aqui no brasil, com números“, ressaltou a jornalista, antes de finalizar o Bem Estar no Encontro.