Fátima Bernardes passou de todos os limites e acabou exibindo cadáveres, ao vivo, durante o Encontro na Globo
Fátima Bernardes passou de todos os limites na manhã desta segunda-feira (21) ao exibir cadáveres, ao vivo, durante o Encontro no momento no qual o quadro Bem Estar de Michelle Loreto estava em destaque.
Isso porque, Michelle Loreto falava que São Paulo havia batido todos os recordes de mortes diárias por conta da Covid19 nas últimas horas quando começou a exibir cadáveres amontados em sacos em alguns hospitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A imagem exibida, em plena manhã na Globo, gerou revolta em parte dos telespectadores, que acusaram a emissora de passar de todos os limites no bom senso. O vídeo foi gravado, após as mais de 1000 mil mortes pela doença nas últimas horas, e divulgado por profissionais da área da saúde de um determinado hospital.
“Que absurdo e falta de respeito exibir isso a essa hora”, disse uma telespectadora de Fátima Bernardes na Globo. “Eu acho um desrespeito com a família de quem morreu, exibir o cadáver assim jogado”, disse mais uma.
Vale dizer que recentemente Fátima Bernardes já havia entrado em uma situação bastante delicada na Globo ao lado de Michelle Loreto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Tudo aconteceu quando a apresentadora do Bem Estar começou a chorar ao vivo, ao dizer que havia perdido um parente para covid19 e não sabia mais o que “devia falar” para as pessoas ficarem em casa. Na situação, apresentadora do Encontro procurou acudir e dizer que neste momento todos nós temos mesmo é vontade de chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei mais o que falo”, disse Michelle chorando em rede nacional sobre o momento de terror que vivemos.