CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Documentário segue Michelle Obama durante a turnê de lançamento de seu livro que dividem o mesmo nome, Becoming
Netflix liberou hoje o primeiro teaser de “Becoming” o documentário da ex-primeira dama dos EUA (Estados Unidos), Michelle Obama, e que tem previsão de estreia para o dia 6 de maio de 2020 em todo o mundo.
No trecho liberado pelo serviço de streaming, Michelle esta conversando com um grupo de adolescentes da Filadélfia no Museu Afro-Americano. E uma das garotas do grupo chega a perguntar para Obama como foi voltar a vida normal depois de morar 8 anos dentro da Casa Branca e ela responde que não é bem assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rihanna faz tutorial de maquiagem, “Sem maquiagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário leva o mesmo nome que o livro (“Becoming”) lançado pela ex-primeira dama em 2018, e acompanha durante a turnê de lançamento que passa por 34 cidades para promovê-lo. Alguns detalhes sobre a vida de Michelle Obama que foram revelados na biografia, também serão relembrados no filme.
“Becoming” tem direção de Nadia Hallgreen e a produção é responsabilidade da Higher Ground, empresa do casal Obama, e que venceu o Oscar deste ano na categoria melhor documentário por “Indústria Americana”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Katy Perry choca ao aparecer de forma inusitada no American Idol
Pelo Twitter, Michelle divulgou o lançamento deste filme documentário e disse que espera poder inspirar e levar alegria a todos que o assistirem, principalmente agora em tempos de uma pandemia causada pelo novo coronavírus.
I’m excited to share that on May 6, @Netflix will release BECOMING, a documentary directed by Nadia Hallgren that shares the stories of the amazing people I met after the release of my memoir. During this difficult time, I hope you’ll find some inspiration and joy in this film. pic.twitter.com/fqsIbhXYeL
— Michelle Obama (@MichelleObama) April 27, 2020
Ela disse no Tweet que nesses dias é difícil a gente se sentir conectado com o mundo ou até mesmo esperançoso, mas que as conexões que fez ao redor dos EUA e do mundo todo, a fazem lembrar que a empatia pode salvar vidas e que Nadia soube transmitir isso de forma bem clara no filme.
O livro de Michelle Obama, “Becoming” (Minha História) teve recorde de vendas desde o seu lançamento, apenas no primeiro dia de lançamento, por exemplo, o livro bateu a marca de 728 mil vendas pela Amazon.