Michelle Bolsonaro, após envolver o presidente Bolsonaro em um escândalo íntimo, decidiu abrir um processo por se sentir humilhada
Michelle Bolsonaro está indignada com as declarações feitas pela revista Isto É e decidiu processar a publicação por ter um romance extraconjugal com o então ministro Osmar Terra (Cidadania) insinuado, em fevereiro do ano passado. A primeira dama acusa a revista de “machismo” por ter dado palco para certas acusações veladas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, a esposa de Bolsonaro pede uma indenização de R$ 100 mil, além de uma retratação pública, pelo texto “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”. O advogado de Michelle, Fabio Kadi, alega que a cliente não é nenhum objeto para ser vigiada pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro de 2020, a juíza Adriana Basso, da 3ª Vara Cível de São Paulo, absolveu a revista por considerar que a publicação ficou “no limite da liberdade de imprensa e de informação”. O recurso usado pela esposa de Bolsonaro agora em 2021 pede que o caso seja novamente investigado e os responsáveis punidos.
DEU ENTREVISTA POLÊMICA SOBRE O MARIDO
Para quem não se lembra, Michelle Bolsonaro chegou a insinuar em um canal no YouTube que o marido não é uma pessoa muito “ativa” em casa. “Falo pra ele: ‘Você é um personagem fora de casa, porque às vezes gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia’”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESIDENTE FOI HUMILHADO POR MILHÕES
Na época, o presidente do Brasil se tornou motivo de piada e alvo de diversas críticas por pessoas que odeiam o governo. Entre alguns dos xingamentos, estavam “brocha” e “imprestável”. “Está passando na sua TL a Micheque confirmando que O Bolsonaro é brocha. Tá explicado agora porque essa fixação com arma e esse machismo exagerado. Menos cloroquina e mais pílula azul talkey brochonaro”, ironizou um internauta.