Jair Bolsonaro e Michelle estão enfrentando uma enorme crise no casamento com suspeitas de infidelidade conjugal por parte da primeira-dama
Ao que tudo indica, existe uma crise no casamento do presidente Jair Bolsonaro com a primeira-dama Michelle. É o que diz o jornalista Germano Oliveira em sua coluna no site da revista IstoÉ. Embora o texto tenha sido publicado há quase dez dias, o assunto só viralizou neste domingo, com a tag #BolsonaroCorno entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
Segundo essa publicação, Michelle Bolsonaro vem demonstrando certo desconforto no casamento. Tanto que ela foi sozinha ao casamento da deputada-federal Carla Zambelli, que aconteceu na última sexta-feira, 14. Ela também ficou sozinha quando resolveu fazer uma cirurgia nos seios na véspera de Natal e o presidente viajou para a Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lurdes descobre segredo de Danilo e parte pra cima de Thelma em Amor de Mãe
+Esposa de Pyong fica muito doente após vídeo do marido com Bianca e toma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o colunista teria insinuado um suposto caso extraconjugal de Michelle Bolsonaro com um dos ex-ministros do governo, Osmar Terra. Ele foi tirado do cargo recentemente e substituído por Onyx Lorenzoni. De acordo com a publicação, Michelle Bolsonaro fez várias viagens nos últimos meses sozinha com o então ministro.
Ainda de acordo com o texto do jornalista, o presidente Jair Bolsonaro resolveu fazer marcação serrada e viajar de perto todos os passos da esposa. Por causa disso, fez questão de colocá-la na Biblioteca do Planalto. Embora seja possível insinuar o motivo, o texto não deixa claro o que motivou o presidente a fazer isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reportagem repercute
Como já mencionado, a reportagem antes “escondida” caiu como uma bomba neste domingo, com muita gente comentando a suposta crise no casamento de Bolsonaro. “É sério que o Bozo tá tomado um chifre da Micheque com o Osmar Terra? É o rei do gado mesmo”, disparou uma crítica do presidente.