Mico: Helen Ganzarolli comete erro e entrega segredo ao fazer propaganda
27/01/2018 às 16h03
Famosos que não sabem escrever direito por aí tem aos montes. Eles vivem pagando mico, sendo corrigidos e dando respostas aos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas esse não foi o caso de Helen Ganzarolli, do SBT. É que a morena (que na verdade é loira e pinta o cabelo de preto) não prestou atenção e pagou um pequeno mico nas redes sociais.
Ao fazer um merchan (propaganda) de um produto rejuvenescedor, a contratada de Silvio Santos cometeu um deslize e acabou entregando que o texto não havia sido escrito por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganzarolli começou a legenda com “segue o texto”, indicando que a artista (ou quem cuida do perfil dela no Instagram) recebeu o texto pronto e simplesmente colou na publicação, sem qualquer revisão.
Ela corrigiu a legenda rapidamente (e o Instagram entrega quando o post é editado), mas em tempo de seguidores capturarem a gafe e zoarem do erro nas redes sociais. Apesar da correção, o início do texto continuou sem sentido. “Gente! Estou aqui muito para contar uma novidade para vocês!”, dizia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETAS NO PROGRAMA DO PATRÃO:
A apresentadora Helen Ganzarolli conversou com a equipe do programa TV Fama e falou sobre as desavenças frequentes no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
“O que acontece lá, às vezes é dito lá, mas quando sai de lá toma essa proporção para as pessoas, para a imprensa de que foi um absurdo. Às vezes nem foi”, afirmou Ganzarolli. Sobre a entrada de Mara Maravilha no programa, ela disse: “Adoro Mara Maravilha, apesar que ela pega no meu pé no programa. Imagina, sou fã da Mara desde criança. A respeito como se fosse minha mãe”.