O multitalentoso Miguel Falabella se revoltou hoje (22) em rede social, após ser bloqueado pela mesma.
Ele fez um desabafo e mostrou que sua conta na rede social foi bloqueada porque ele teria um curtido um número excessivo de comentários de seus seguidores. Miguel Falabella escreveu que foi bloqueado outra vez e que da próxima vão desativar a conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Separação de Débora Nascimento e José Loreto tem grande reviravolta e segredo bombástico vem à tona
Além disso ele pediu desculpas por não poder curtir mais os comentários tão gentis dos fãs, e não sabe porque razão esse impedimento, contudo, continuou, segue amando os fãs e agradecendo em silêncio pelo carinho. Ele contou que o Instagram disse que ia rever o procedimento, mas “não rolou”.
Um dos seguidores se revoltou. “Miguel …. como viver sem você 😢😢😢😢 não posso …..desculpa aí , não entendi nada …..tanta MERD…..nessa BOST……e ninguém é bloqueado ….porque você ????????🙄😏”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segue o barco, continuamos te amando e admirando”, declarou outra. “Ouvir poesia hoje em dia está bloqueando as mentes superficiais , você já tem sua estrela meu querido, eles @instagram é quem deveriam estar bloqueados!”, defendeu uma terceira.
Vale dizer que recentemente o Domingão do Faustão foi marcado por uma polêmica ao vivo no palco da atração. Miguel Falabella, que é um dos jurados do Show dos Famosos, se revoltou com algumas indiretas dos telespectadores, os quais diziam que ele é muito bonzinho na hora de dá nota. Profissional e com tempo de casa, o ator resolveu quebrar o silêncio e expor o motivo de sempre dá notas elevadas para os candidatos.
Dizendo por ele e seu colegas de juri, Claudia Raia e Boninho, Milguel Falabella foi direto: “As pessoas precisam entender que cada um vê de uma maneira. Eu vejo de uma maneira, Claudia [Raia] vê de uma maneira, Boninho vê de uma maneira e o público vê de uma maneira. O que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo?”. Ele que tem peso dentro da emissora dos Marinhos, sempre é chamado para compor algo no programa de Faustop.
Depois dessa declaração, ele foi além e esclareceu suas notas altas: “Nós estamos aqui porque temos uma carreira, sabemos o que estamos fazendo, sabemos o que estamos dizendo. Não estamos aqui por um acaso, a gente não foi catado ali. A gente está aqui porque tem embasamento pra falar sobre o que estamos julgando. Gostos pessoais não se pode discutir. É como time, cada um torce por um”, concluiu o rapaz.