Miguel Falabella ferve a rã, bebe caldo do animal e choca com revelação: “Aumenta a imunidade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miguel Falabella (Foto: Divulgação)

O autor Miguel Falabella participou de uma entrevista no programa de do Amaury Jr. e, por lá, o veterano fez algumas declarações inusitadas, dentre elas, que bebe caldo de rã. Segundo ele, esse tipo de bebida ajuda na imunidade e fortifica o corpo humano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Durante festa de aniversário, Kevinho e Flávia Pavanelli se desentenderam e polícia foi chamada para intervir

“Há quarenta anos faço isso. Compro a rã, fervo, coo, coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum e tomo”, detalhou ele, que toma o caldo há mais ou menos quatro décadas

E explicou o que o levou a criar o hábito: “Quando eu era garoto, fui a uma festa e uma moça falou para mim: você nunca quer ficar doente? Quer ter energia? Toma caldo de rã! Eu acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera, né?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante a entrevista, o famoso garantiu que apesar de a mania parecer exótica, a bebida não é ruim. “Não tem gosto de nada”, afirmou. E aí, se atreve a experimentar?

MIGUEL É CHAMADO PARA FAZER SÉRIE CÔMICA NA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Miguel Falabella é um dos nomes mais respeitados e conceituados do mundo artístico. Apresentador, autor, ator e diretor, Miguel tem se mostrado cada vez um homem de mil talentos. O loiro já tem data para retornar ao ar na TV Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gloria Perez encomendou mais uma série cômica para o autor. Miguel já decidiu que abordará a rivalidade de décadas de duas vizinhas, baseado em tweets  Eduardo Hanzo, que é neto de uma das protagonistas.

Aracy Balabanian e Arlete Salles já foram solicitadas pelo autor para estrelarem Eu, minha avó e a Boi. Boi, aliás, é apelido de uma delas e por isso aparece no título da atração. “O ódio que minha avó e a Boi compartilham uma pela outra é, de longe, o sentimento mais forte, intenso e dedicado que eu já vi na vida”, disse Eduardo, em uma das publicações.

Sair da versão mobile