+Chay Suede confessa forte crise e revela que pensou em desistir da carreira por motivo chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após acidente no aeroporto de Congonhas, Miguel Falabella ficou preso e teve que passar aniversário no chão
Miguel Falabella passou por apuros neste domingo (9), o ator e Danielle Winits ficaram presos no aeroporto de Belo Horizonte.
Isso porque no aeroporto de congonhas, destino dele, um avião de pequeno porte teve um pneu estourado durante pouso, fazendo com que as atividades do aeroporto ficassem paradas.
Com isso, Miguel Falabella precisou passar seu aniversário no chão do aeroporto. Completando 66 anos, o ator precisou passar o tempo, mas levou a situação com bastante humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encerramos BH [Belo Horizonte] com uma plateia linda e, por causa do acidente em Congonhas, não embarcamos, não temos pra onde ir e estamos sentados no chão de Confins, rindo porque não nos resta outra coisa. É o que temos pra hoje!”, revelou Miguel Falabella nas redes sociais.
“Já é aniversário dele, e a gente tá como? Sentados na rua, pós-peça, com nosso voo cancelado. Caos no aeroporto para tudo quanto é lado, mas o amor por aqui é nosso maior aliado”, disse Danielle Winits, brincando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
DESISTIU
Chay Suede é o principal personagem de ‘Travessia’, nova novela das 21h da Globo, que substitui Pantanal, o ator revelou que já pensou em desistir da carreira.
“Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para Império. Naquele momento, depois de Rebelde, precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não”, revelou Chay Suede em entrevista ao Gshow.
O ator ainda revelou que não estava preparado para a chuva de críticas e elogios que recebeu após a atuação: “Quando entrei para fazer Rebelde, o mundo era diferente. De lá para cá, muita coisa mudou, a internet era diferente, o tipo de exposição era diferente. Nem sempre recebo bem. Às vezes, fico aflito. Às vezes, dói. Mas a gente está acostumado. Ou melhor, a gente se acostuma”.