Claudia Jimenez, como já informado, desistiu de participar do longa sobre o seriado Sai de Baixo. Logo depois outro grande nome e de total importância para o filme também decidiu que não fará mais parte dessa produção: Luis Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Miguel Falabella iniciou as gravações do filme sem Luis Gustavo, que optou por não participar por conta dos problemas de saúde. O veterano lamentou o ocorrido.
Miguel, então, confirmou que não haverá substituto para o personagem Vavá no longa, pois ele é considerado “insubstituível”. Com isso, Miguel alterou os roteiros do projeto e Caquinho (Rafael Canedo) terá mais destaque na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUIS GUSTAVO FALA SOBRE SAÍDA DO ELENCO DO FILME SAI DE BAIXO
Luis Gustavo, o Vavá, descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios recentemente e por isso não poderá participar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Longe das novelas desde 2015, Lady Francisco retorna à Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. E, na segunda-feira, soube da diverticulite. Preciso tomar cuidado. Da última vez, começou com isso e depois as bactérias foram parar no ouvido e no coração (o ator passou um mês internado em 2013). Não posso cumprir um plano de filmagem. O médico considera um risco grande”, contou o veterano.
Luís também sofre com a labirintite e, há pouco tempo, passou pela mesa de cirurgia por conta de uma catarata. “Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O ‘Sai de baixo’ foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, revela.