Discreto
Miguel Falabella é tão recatado que já foi casado com esta estrela da Globo e ninguém nem imaginava
25/01/2023 às 20h44
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos reis das novelas da Globo, Miguel Falabella já foi casado com estrela da emissora e ninguém sabia
Miguel Falabella é um dos maiores nomes das novelas da Globo, o ator, que reinou por anos como um galã indispensável para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos sabem, mas, ele também já foi casado com uma super estrela da emissora, mas, que ela fez um enorme sucesso no passado por isso talvez não se lembrem tanto dela.
Oficialmente casado Miguel Falabella foi apenas uma vez, com Zaira Zambelli, de 1985 a 1988, eles não tiveram filhos nem herdeiros, mas, deixaram uma saudade no público quando se separaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na TV, Zaira Zambelli fez poucas produções: A Conquista, Irmãos Coragem (1995), Meu Bem Meu Mal (1990), Paraíso (1982) e O amor é nosso em 1981.
Mas, nos cinemas a ex-esposa de Miguel Falabella fez muito sucesso, ela protagonizou: Bye Bye Brasil em 81, Fim de festa de 78, Nos Embalos de Ipanema de 79, Chuvas de Verão de 78, Perdoa-me por me traíres em 80, O cortiço em 78, Cabaret Mineiro em 84, Chico Rei em 85 e As meninas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
HERDEIROS?
Miguel Falabella não tem herdeiros, não sendo filhos biológicos dele, mas, ele ‘adotou’ dois homens: “Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio”.
Ele ainda explicou que tem um carinho enorme por eles: “Eu aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação. Não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha. De dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela [risos]. Ninguém pendeu para o teatro. Um foi para a economia e outro para o desenho industrial”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]