Nesta sexta-feira, 15 de março, duas grandes mortes acabaram pegando todos de surpresa. Inicialmente, noticiamos sobre o falecimento de Maria Isabel de Lizandra e horas depois sobre o óbito de Márcia Real. Essa última mencionada acabou recebendo uma homenagem emocionante de Miguel Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador da Globo que se demitiu, tenta suicídio e deixa todos alarmados
Assim que soube sobre a morte de Márcia Real, o contratado da Globo recorreu a sua conta no Instagram. Miguel Falabella publicou uma foto da atriz e escreveu um texto, onde a chamou de pioneira da televisão. “Foi-se a querida Márcia Real, pioneira da televisão, testemunha da história do veículo, desde seu nascimento”, começou ele.
+Cléber Machado toma atitude desrespeitosa durante jogo e é detonado por telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a sorte de ser seu filho em uma novela:Mico Preto e ouvi dela muitas historias maravilhosas. Brava Márcia! Que bela passagem! Um beijo”, finalizou. Márcia Real começou a carreira na Rádio Tupi e logo depois foi para a TV Tupi. Por cerca de 10 anos, ela apresentou o Clube dos Artistas ao lado de Airton Rodrigues.
+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Na Globo, a atriz atuou em grandes novelas, como Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Na Record TV ela também participou de folhetins, e o mais marcante foi em Canoa do Bagre. No SBT ela estrelou O Direito de Nascer. O último trabalho foi no filme Avassaladoras, em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE