Miguel Falabella usa redes sociais para lamentar morte de Jane di Castro; Veja detalhes
O ator brasileiro Miguel Falabella, usou sua conta oficial do instagram para desabafar sobre a morte da transexual brasileira Jane di Castro. O escritor, que era próximo da cantora, declarou o seu luto e prestou homenagens a amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte de Jane di Castro nessa última sexta-feira, 23 de outubro de 2020, muitos famosos e celebridades brasileiras prestaram suas homenagens para a cantora. Miguel Falabella chegou a usar as redes sociais para declarar o seu luto pela morte da celebridade. “Querida Jane, você vai fazer muita falta. Vou guardar comigo a sua alegria, o seu comprometimento e sua coragem de ser quem você resolveu ser, quando os direitos civis eram inexistentes”, iniciou Miguel.
+Mano Walter anuncia morte, chora e surge abatido na web: “Por você, meu amigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Miguel Falabella ainda relembra a participação de Jane em Pé na Cova, série que foi escrita por Miguel. “A sua breve passagem por ‘Pé na Cova’ foi luminosa. Espero que Rogéria [atriz transexual, falecida em 2017] tenha ido esperá-la nos portões da eternidade. Amor sempre”, declarou o ator, ao publica foto onde aparece ao lado da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte da cantora
Segundo informações da Quem, sos 73 anos de idade, a cantora e atriz brasileira Jane di Castro morreu de complicações de um câncer, no hospital de Ipanema, onde estava internada. Jane viveu uma história de amor de mais de 50 anos ao lado do empresário Otávio Bonfim, que faleceu em 2018, também vítima de câncer.