Miguel Falabella resolveu soltar os podres dos bastidores da TV Globo em entrevista para o talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow. Miguel contou, por exemplo, que já teve que se envolver em ‘pitis’ de algumas atrizes da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sthefany Brito abre o jogo e revela se casamento com Alexandre Pato terminou por conta de traição
Em 1995 quando integrava o elenco da novela Cara e Coroa, Miguel acabou revelando uma fase difícil. Na época, ele acabou sofrendo por conta de traições de um grande amor, com quem estava envolvido. Miguel contou que acabou ficando insuportável e tratando todos mal, e que se surpreendeu com uma declaração de Maitê Proença.
“Houve uma época em que eu fui muito maltratado romanticamente e eu estava gravando. Fazia uma novela onde era o marido da Maitê Proença. Ela foi tão bonita comigo um dia. A gente estava em uma lancha, no alto mar e ela sentada, disse: ‘Miguel, está insuportável trabalhar contigo. Tá muito difícil a gente trabalhar junto. Esquece essa história. Se não pode querer bem, não queira mal'”, revelou.
ASSISTA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MIGUEL REVELA PATERNIDADE
Pela primeira vez, Miguel Falabella apareceu em público ao lado dos filhos afetivos, de 25 e 26 anos. Eles foram assistir a estreia de “Annie, O Musical”, na noite desta segunda-feira, 03 de setembro, em São Paulo.
+Balanço Geral vence, mais uma vez, o Jornal Hoje; A Hora da Venenosa também derrota o Vídeo Show
Em recente entrevista para o programa TV Fama, Miguel revelou que cuidou dos meninos desde quando eles eram pequenos e revelou detalhes.
“Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro; um foi para a economia e o outro para o desenho industrial”, contou ele à revista Crescer.
+Susana Vieira, Leticia Colin e famosas que mostraram seus corpos como vieram ao mundo e arrasaram com os hipócritas de plantão
Em conversa com o TV Fama, Miguel falou mais: “Família a gente faz, né, a gente escolhe. Esse assunto eu nunca falei, não gosto de falar porque eu acho bem privado assim… acho que é família”.