Miguel Falabella resolveu soltar os podres dos bastidores da TV Globo em entrevista para o talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow. Miguel contou, por exemplo, que já teve que se envolver em ‘pitis’ de algumas atrizes da emissora.
+ Sthefany Brito abre o jogo e revela se casamento com Alexandre Pato terminou por conta de traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1995 quando integrava o elenco da novela Cara e Coroa, Miguel acabou revelando uma fase difícil. Na época, ele acabou sofrendo por conta de traições de um grande amor, com quem estava envolvido. Miguel contou que acabou ficando insuportável e tratando todos mal, e que se surpreendeu com uma declaração de Maitê Proença.
“Houve uma época em que eu fui muito maltratado romanticamente e eu estava gravando. Fazia uma novela onde era o marido da Maitê Proença. Ela foi tão bonita comigo um dia. A gente estava em uma lancha, no alto mar e ela sentada, disse: ‘Miguel, está insuportável trabalhar contigo. Tá muito difícil a gente trabalhar junto. Esquece essa história. Se não pode querer bem, não queira mal'”, revelou.
ASSISTA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MIGUEL REVELA PATERNIDADE
Pela primeira vez, Miguel Falabella apareceu em público ao lado dos filhos afetivos, de 25 e 26 anos. Eles foram assistir a estreia de “Annie, O Musical”, na noite desta segunda-feira, 03 de setembro, em São Paulo.
+Balanço Geral vence, mais uma vez, o Jornal Hoje; A Hora da Venenosa também derrota o Vídeo Show
Em recente entrevista para o programa TV Fama, Miguel revelou que cuidou dos meninos desde quando eles eram pequenos e revelou detalhes.
“Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro; um foi para a economia e o outro para o desenho industrial”, contou ele à revista Crescer.
+Susana Vieira, Leticia Colin e famosas que mostraram seus corpos como vieram ao mundo e arrasaram com os hipócritas de plantão
Em conversa com o TV Fama, Miguel falou mais: “Família a gente faz, né, a gente escolhe. Esse assunto eu nunca falei, não gosto de falar porque eu acho bem privado assim… acho que é família”.