Miguel Falabella surpreendeu ao revelar que não pretende renovar seu contrato com a Rede Globo.
Miguel Falabella é um dos maiores nomes da Rede Globo. Ator, apresentador, escritor e diretor, ele acumula diversos projetos na emissora, desde séries, programas e novelas. Agora, Miguel surpreendeu ao revelar que não pretende renovar seu contrato milionário com a Globo.
+ Jornalistas da Globo vivem romance secreto nos bastidores da emissora e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Simas anuncia terceira gravidez da esposa Mariana Uhlmann de maneira inusitada
+ Xuxa tem vídeo revelador divulgado e flagra mostra como reagiu a Sasha desfilando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, Falabella disse que busca liberdade e a possibilidade de apresentar projetos para outras emissoras e plataformas. “Acho que não quero renovar porque fico preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse.
Se preparando para a estreia de seu próximo trabalho com a Globo, a série ‘Eu, Minha Vó e a Boi’, com estreia marcada para 2020, o ator não sabe se ela terá uma continuação. “Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor do Globoplay foi para Amazon. Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui um ano e meio”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
Ainda na entrevista, Miguel revelou seu descontentamento com a Globo, especialmente após descaso com um super projeto apresentado por ele. Para atuar em ‘Sai de Baixo: O Filme’, Miguel negociou com a emissora a produção de outro projeto, o ‘Veneza’. “A verdade é que agora eles estão me olhando melhor, porque gostaram de Veneza. Antes de o filme ficar pronto, não me davam a menor confiança. Várias vezes liguei pedindo ajuda, inclusive no momento que a Ancine não liberou parte do orçamento. Tive que colocar do meu bolso, e depois pegar o dinheiro com a agência”, disparou.