“Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei”, escreveu Miguel Herrán.
La Casa de Papel é uma série de bastante sucesso na plataforma Netflix e os atores que compõem o elenco são conhecidos mundialmente também. Mesmo os artistas parecendo ter uma vida perfeita pela alegria mostrada atrás das câmeras, na vida real nem sempre é assim e Miguel Herrán, o Rio, é um grande exemplo disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira 27, o astro usou suas redes sociais para compartilhar com o público uma foto onde aparece sem camisa em frente à um espelho e relatou na legenda que essa foi a primeira vez que ele divulgou algo sem se importar com a opinião alheia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei. Acho que pela primeira vez não me importo se essa foto não agrada você. Essa foto é para mim. Para eu não me esquecer jamais de que a realização pessoal está na aceitação de si mesmo e não na dos outros”, escreveu o ator.
A web é claro, mostrou-se orgulhosa pelo pensamento do ator e viralizou o registro. “Além de lindo, o boy tem um pensamento desses”, “Exato, se você for se importar com os outros nem vive”, “Perfeito”, disseram alguns.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado um episódio parecido aconteceu. Em junho, Miguel Herrán também usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde aparece chorando e dizendo que estava mostrando uma parte totalmente sincera de si mesmo. Além de participar de La Casa de Papel, o astro faz o papel de Christian em Elite.
Depressão:
Recentemente o site Mix de Séries, que é especializado em dar notícias sobre fatos do mundo das séries, relatou que o Rio de La Casa de Papel está passando por graves problemas de saúde e com uma forte depressão, que se agravaram mais ainda depois das filmagens da quarta temporada.
Em julho de 2018 o ator publicou uma filmagem dele chorando e chamando a rede social de mentirosa. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje!”, falou ele.