Em entrevista, o ex-boxeador norte-americano de 53 anos, recordou o momento em que viu o famoso ator de Hollywood pela primeira vez.
Que situação! Assustador é sem dúvidas a palavra que resume a reação de Brad Pitt ao encontrar o boxeador Mike Tyson pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao The Real, o ex-pugilista norte-americano comentou sobre o momento em que conheceu o ator e, surpreendeu todos ao dizer que a primeira vez que lhe viu, ele estava ao lado de sua ex-mulher, a atriz Robin Givens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mike Tyson disse que não soube o que fazer e, ficou em um estado de coma emocional. Mesmo sendo um grande lutador, ele afirmou que “ficou sem forças para lutar” e, antes de qualquer reação, parou, pensou e imaginou que Brad Pitt deveria estar bêbado.
O boxador relatou na conversa que o ator estava com medo, assustado e tremulo e “implorou para mim não lhe bater e disse-me que estavam apenas a rever um guião”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mike Tyson reagiu com muita calma na ocasião pelo fato dele e Robin Givens estarem passando por um processo de divórcio na época. Mesmo com a separação, ele afirmou na entrevista que os dois se viam com bastante frequência para uma “rapidinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com todo o constrangimento que se tornou o primeiro encontro entre as duas grandes figuras, o lutador encerrou o assunto dizendo que não guarda nenhum ressentimentos de Brad Pitt, até porque se tivesse algo contra o astro, “nesse momento ele nem estaria mais vivo”.