Assim como já informamos aqui, a faixa da parte da manhã da Band deverá passar por uma total reformulação muito em breve, o objetivo é melhorar os resultados que desde sempre foram muito ruins, de qualquer modo para quem já observa de perto a novas produções uma coisa é certa: um milagre terá que acontecer.
Todas as experiências realizadas, pelo menos até aqui, nunca deram rigorosamente em nada, porque levantar o horário, que vem de uma madrugada praticamente inteira de programação religiosa, não é tarefa para qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é colocar a nova grade no ar logo após as eleições, ou seja entre outubro e novembro, as mudanças irão atingir também o culinário “Dia Dia”, de Daniel Bork.
A ideia de agora é investir numa coisa bem popular, povão mesmo, inclusive com apresentação de musicais nesta linha, para servir como opção ao que as concorrentes Globo, Record e SBT, entre outras, oferecem no começo do dia.
O diretor argentino Pablo Mazover, embora a Bandeirantes não confirme, já foi incumbido de desenvolver este trabalho. Vai ficar um posto acima da diretora Sandra Caymel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornalista Flávio Ricco com edição da Redação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE