Milagre? Fugindo da folia, Record vence o SBT com ajuda de pastores
12/02/2018 às 21h55
A madrugada sempre foi um período pra lá de difícil para a Record. Mesmo com Porchat, a emissora de Edir Macedo não tem vida fácil nas primeiras horas do dia, quando o sol ainda nem raiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os seus programas religiosos, então, nem se fala. As atrações da IURD costumam ter péssimas audiências. Mas uma espécie de ‘milagre’ aconteceu neste sábado.
Fiéis e gente que detesta o carnaval fez o programa religioso Fala Que Eu Te Escuto ter uma audiência das mais satisfatórias. Mais do que isso: de quebra, venceu o SBT e ficou na vice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar
Enquanto a Globo, o próprio SBT e até a Band cobriam o carnaval, a emissora da Barra Funda seguiu com o seu horário vendido intacto. O apresentador do dia foi o pastor Walber Barboza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada de sábado (10) para domingo (11), o programa da IURD ficou na vice-liderança durante a faixa da 1h às 2h, com 2,5 pontos de média. A Globo liderou com os desfiles das escolas de samba, com 13,1. SBT e Band, que exibiam a folia em Salvador, marcaram 2,4 e 0,7 pontos, respectivamente.
DEUS SALVE O REI EM BAIXA:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
O capítulo de sexta-feira (9) de Deus Salve o Rei marcou apenas 21,3 pontos na Grande São Paulo, o recorde negativo da novela medieval desde sua estreia, no mês passado
Foi o pior desempenho de uma novela das sete desde outubro de 2017. A trama de Daniel Adjafre perdeu para o telejornal regional SP2, que registrou 21,9 pontos, e por poucos décimos não ficou atrás também de Tempo de Amar, que teve média de 20,9.
BBB EM ALTA:
Em dia de Big Fone, na última sexta-feira (09), o BBB18 alcançou sua maior audiência desde a estreia.
O reality show comandado por Tiago Leifert bateu recorde com 31,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O melhor índice até então havia sido atingido na estreia, quando o BBB18 cravou média de 30,9 pontos.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.