Mileide Mihaile parece ter desencanado de vez do ex, o cantor de forró Wesley Safadão. A morena esteve no último final de semana na Feijoada da Grande Rio, escola de samba na qual ela desfilará no carnaval desse ano. Lá, ela foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.
+ Mal após separação, Débora Nascimento quer jogar tudo o que sabe no ventilador e explodir polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com ódio mortal de José Loreto, Marina Ruy Barbosa quer processá-lo por assédio
Primeiro Leo tentou saber sobre o processo que ela tem contra Safadão, mas ela fugiu do questionamento. “Eu só vou falar de projetos futuros. No final do ano vou casar de véu e grinalda, está decidido. Eu planejei tudo”, revelou a influencer digital, que bomba nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo quis saber a existência do noivo, que até então não foi apresentado para o grande público e nem foi flagrado com Mileide, pelo menos por enquanto. “O noivo é maravilhoso. Eu estou tentando adaptar. Existe [o noivo]. Vai ter muita coisa futura“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Piada: Apresentadora do Domingo Espetacular fica “transparente” ao vivo na Record
SAFADÃO FALA SOBRE TER SE APRESENTADO NO ANIVERSÁRIO DE NEYMAR JR
Wesley Safadão foi um dos convidados para animar a festa do jogador Neymar Jr, que aconteceu no início do mês em Paris, na França. O jogador de um time francês levou os familiares e dezenas de famosos para uma festona organizada por uma marca importante de energético.
+ Globo tem ‘Departamento de Gestão de Crise e Reputação’ para ajudar famosos com problemas pessoais
Safadão cantou no aniversário de 27 anos do ex-namorado de Bruna Marquezine, que também contou com a presença surpresa da sertaneja Marília Mendonça, convidada da mãe de Neymar e que fez o jogador cair no choro com a situação que ele não esperava.
Safadão conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e relatou como foi se apresentar na festa de aniversário do jogador de futebol. “Foi uma honra. Era uma festa que todos, talvez a maioria, queriam estar presentes“, declarou Wesley Safadão.