Nesta quinta-feira, 1 de novembro, Léo Dias revelou no Fofocalizando, que após todo bafafá com a pensão envolvendo Wesley Safadão, Mileide Mihaile e a mãe do cantor, as duas teriam finalmente feito as pazes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após perder a paciência com Sertanejo, Gabi Prado chora e faz cobrança
No entanto, Mileide Mihaile, pediu paz na web, após o anuncio de Léo Dias. A digital influencer ainda desmentiu o pronunciamento do jornalista. “As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados pelo todo mundo”, disse em um Story.
+Assistente de Ratinho faz filho usar adereço para ficar parecido com o apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência somente para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual”, escreveu ela ao Instagram do Notícia Diária.
“Bill está mais que certa em ir a favor de seu filho. Imagine eu, que tenho um de 7 anos? Já bloqueei todos os telefones do Fofocalizando, pois não acredito na mensagem deles e em como sou pressionada a falar o que querem e como querem”, afirmou no começo da declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se pronunciou e disse que a mensagem não era direcionada a progenitora do forrozeiro, o que deixou a subtendido que a indireta era para a ex de Safadão. “Só tenho a dizer que eu não tenho lado da família de ninguém. Não tenho lado na família de Safadão, de Mileide Mihaile… Eu só tenho o lado da verdade, mas vale ressaltar: a única pessoa que trabalha e produz arte nessa história toda é o Safadão. O resto, meu amor, é um bando de agregados, sanguessugas da fama e do dinheiro dele”, disse.