A ex-jogadora de futebol Milene Domingues, conhecida também como ex-Ronaldinha, deu uma forte declaração a revista Crescer.
+Klebber Toledo entra na contra-mão ruas antes de blitz da Lei Seca no RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milene Domingues contou do aborto que sofreu ainda quando era casada com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e seu filho Ronald ainda era bebê. A ex-jogadora também revelou que seu pós-parto coincidiu bem na época em que Ronaldo sofreu lesão no joelho e que a situação ficou bem conturbada. Por conta de tudo isso, Milene Domingues disse que não teve tempo de ter depressão pós-parto.
+Barata, abelha, larva e papagaio: bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há cerca de doze anos, Milene sofreu um outro aborto espontâneo com sete semanas de gravidez, na época, ela namorava com o também jogador de futebol David Aganzo.
Apesar das perdas, ela revela que não descarta ser mãe novamente: “Tomo anticoncepcional, mas não descarto. Seria mãe de meia dúzia”. Atualmente, Milene Domingues está solteira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RONALD FAZ REVELAÇÃO INUSITADA SOBRE O PAI, RONALDO FENÔMENO
Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, completou 18 anos recentemente com direito a festão em São Paulo. O pai famoso, claro, estava presente para prestigiar o jovem, que vem trabalhando de DJ.
+Duda Nagle encontra Gisele Bündchen e revela rosto de Zoe
Em conversa com o TV Fama, o rapaz surpreendeu ao dizer que não acompanha partidas de futebol, emprego do pai até hoje. “Não acompanho nada, só vejo jogo decisivo…eu gosto de jogar, mas de acompanhar não”, contou Ronald.
“A minha mãe que é louca e assiste todos os jogos. Eu fico trancado no quarto, preparando as músicas, o set”, acrescentou ele, que também segue namorando, tudo sob o aval e benção da mãe.