O clima pesou nos bastidores do Programa do Ratinho por causa de Milene Pavorô e Valentina Francavilla
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve ter ouvido falar nos rumores de que o clima no Programa do Ratinho não era nada agradável. Principalmente, quando o assunto estava relacionado as suas duas assistentes de palco, Milene Pavorô e Valentina Francavilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, após uma série de desentendimentos, uma delas decidiu pedir demissão do Programa do Ratinho. De acordo com informações de Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, Valentina Francavilla não aguentou lidar com a rival, que já se desentendia nos bastidores, e decidiu deixar o SBT.
Além disso, a ex-assistente de palco do Ratinho ainda assinou com a Record para entrar em A Fazenda 13. De acordo com o colunista, Valentina se viu passada para trás por Milene Pavorô, alegando que ela era privilegiada, sempre com as melhores piadas e matérias e isso despertou seu interesse em sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que os rumores de desentendimentos entre às duas ocorre há muitos anos. Prova disso é que a própria Milene Pavorô admitiu em entrevista à Roger Turchetti que já pensou em sair na porrada com Valentina. Segundo ela, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso gerou ódio.
ASSISTENTE DE PALCO DE RATINHO NEGA CONFUSÃO
Após ser envolvida na polêmica de demissão de Valentina Francavilla, Milene Pavorô usou as redes sociais para se defender e desmentir que tenha sido responsável pelo pedido de demissão de sua colega de trabalho. “Estou aqui tranquila fazendo minha unha no salão, recebendo um monte de mensagens estou bem triste”, começou ela.
“Estão falando que eu briguei com a Valentina, que ela saiu do programa que eu briguei com ela, jamais gente, parem de acreditar em fofocas porque somos comadres eu sou madrinha do Pepe e não tem nada haver isso daí, somos como irmãs”, disse a mulher, tentando acabar de vez com os rumores de confusão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE