O clube se arma até os dentes para montar um elenco excelente neste ano de 2024
Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia chega com força em 2024 e grandes planos para compor a elite do futebol brasileiro. Inclusive, o time se arma com milhões na mesa e pacotão com 3 reforços aniquiladores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As 2 viradas triunfais do Esquadrão de Aço são grandes chances do clube conseguir ir ainda mais longe em seu plano de ser ainda mais reconhecido.
A primeira virada diz respeito ao patrocínio milionário da Canaã Alimentos. Acontece que a empresa continuará sendo a patrocinadora do clube por mais uma temporada. A companhia, vale lembrar, já patrocina o Bahia desde julho de 2014 e renovou o contrato por mais um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano de 2024, a grande novidade se dá pelo fato de que a marca também estará estampado na camisa do time feminino. Os valores das negociações não foram expostos, mas, acredita-se que as cifras estejam em torno de milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além do patrocínio gigantesco, o Bahia de Rogério Ceni também possui cravada 3 chegadas de peso para fortalecer o elenco do Tricolor de Aço.
Três dos grandes reforços do Bahia para o ano de 2024 são: Jean Lucas, volante de 25 anos que fecha por cinco temporadas; Everton Ribeiro, meia que assina contrato até o fim de 2025 e Caio Alexandre, volante que acerta com o Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Bahia foi fundado?
O Esporte Clube Bahia, ou simplesmente Bahia, é um time nordestino da cidade de Salvador, (BH), que foi fundado do dia primeiro (1º) de janeiro de 1931.
Além disso, de acordo com informações do portal Terra, o Tricolor de Aço, como também é conhecido é caracterizado por ser o primeiro campeão nacional e o primeiro clube brasileiro a participar da Copa Libertadores da América em 1988.