O presidente Alessandro Barcellos fechou contrato dos sonhos para o Internacional
A diretoria do Internacional já sabe como utilizar os R$ 218 milhões programados para serem recebidos em breve.
Em uma votação ocorrida na noite desta segunda-feira (24), ficou decidido que o Internacional firmará parceria com a Liga Forte Futebol (LFF), deixando a opção da Libra de lado. Alessandro Barcellos abordou o assunto em uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É correto afirmar que o Colorado venderá 20% de seus direitos de transmissão pelo valor mencionado, o qual representa a maior quantia já recebida na história do clube por um acordo desse tipo. Nunca antes o Clube havia obtido uma receita tão significativa através de uma única negociação. Com 157 votos a favor, a LFF acabou sendo a preferida pelo time do Beira-Rio.
Barcellos comentou sobre o planejamento para a utilização desse montante assim que o dinheiro estiver disponível:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda estamos trabalhando com o tempo que teremos para assinatura deste contrato. O que conquistamos hoje é a permissão para darmos andamento nesse quesito. A vitória é do Inter”, disse o presidente.
Barros deixou claro que os valores não têm nenhuma relação com as tratativas do Internacional que estão em andamentos no mercado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A entrada desses recursos não tem relação com os reforços desta janela. As negociações que estão em andamento não se relacionam com estes recursos”, frisou.
“Venceu o Inter. Tivemos a autorização do Conselho para assinarmos com a Liga Forte Futebol. Nos comprometemos com o pagamento das dívidas do clube, então com a entrada desses recursos da nova liga, vamos manter o prometido”, completou Alessandro Barcellos.
O próximo jogo do Internacional é pelo Campeonato Brasileiro contra o o Cuiabá, no próximo sábado(29) às 16h, horário de Brasília. O Colorado ocupa a 10ª colocação com 23 pontos e precisa da vitória para alcançar o pelotão de cima.