Quem acompanha o mundo do futebol sabe que as coisas vivem mudando e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o ex-Presidente do Bahia, Guilherme Belintani, acaba de comprar o Linense. Não, você não entendeu errado. O clube do Interior de São Paulo, rival da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se junta a um conglomerado de clubes do gestor.
De acordo com André Hernan, após o Londrina e o Ypiranga, a empresa Squadra Sports, o empresário tem mais um clube próximo do seu cartel Linense, clube que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista. Conforme com o que foi publicado, o clube deve receber um investimento de R$ 27 milhões em seis anos, caso o clube retorne para o Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que a compra seja assinada oficialmente, um ajuste estatutário precisa ser aprovado em assembleia marcada para o próximo sábado (17). Em entrevista ao Jornal Debate, de Lins, o ex-presidente do Linense, Rogério Camara, afirmou que o modelo não será uma SAF, pois o clube ainda terá poder para participar de decisões estratégicas.
Embora a instituição ainda não seja vista como uma verdadeira rival por Leila, as coisas podem mudar em breve. O Linense não disputa a Série A do estado desde 2018. O clube já ganhou o Paulista A2 (1952 e 2010) e o Paulista A3 (1977 e 2021), além da Copa Paulista (2015).
Dudu está realmente de saída do Palmeiras?
Nesta segunda-feira (12), o torcedor do Palmeiras recebeu uma boa notícia sobre Dudu. Isso porque, o jogador que relatou incômodo na panturrilha e não viajou com o elenco para encarar o Flamengo, teve lesão descartada. Ao realizar exames, uma lesão no local foi completamente descartada, mas permanece sem data para voltar aos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo, o técnico de futebol deu a informação que o jogador estava fora de combate por um mês. Entretanto, como a lesão não foi detectada, a esperança é que ele volte antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE