Cresceu
Lembra dela? Mili, de Chiquititas do SBT, cresceu, é um mulherão e já beijou mulher em novo trabalho
17/11/2022 às 14h35
Mili, de Chiquititas, cresceu e já beijou mulher em novo trabalho
A atriz Giovanna Grigio, que interpretou a Mili, em Chiquititas, no SBT, cresceu e já até participou de uma cena em que beijou outra mulher, durante a versão de Rebeldes, na Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista iniciou sua carreira muito nova, apenas com 6 anos de idade, fazendo diversas propagandas e campanhas publicitárias para revistas.
Seu primeiro papel como atriz foi em 2007, quando atuou no filme ‘Sol Para Poucos’, vivendo a pequena Helena. Como apresentadora mirim, ela participou do ‘Band Kids’ e também do ‘O Melhor do Brasil’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2013, Giovanna Grigio enfrentou o desafio de participar da segunda versão brasileira de Chiquititas, no SBT, onde interpretou Mili, que fez alavancar sua carreira.
Alguns anos se passaram, ela cresceu e hoje já é um mulherão, e está novamente participando de uma nova versão, desta vez de Rebeldes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a trama, exibida pela Netflix, está em sintonia com as novas gerações, inclusive incluindo personagens LBTQIA+, caso da personagem de Giovanna Grigio.
Na série, Emília, personagem vivido pela atriz de Chiquititas, e Andi (Selene), formam um casal, que inclusive já saíram aos beijos, com um momento muito celebrado pelos fãs.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
“Acredito que, agora, estamos tocando em temas mais atuais para essa geração Z, entre eles obviamente diversidade e inclusão. E há personagens os representando”, disse Selene.
Giovanna Grigio acredita que Selene será muito importante na vida das pessoas que se identificam como ela: “Eu a vejo e penso: ‘essa menina vai inspirar muitas outras que se identificam com ela”
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: