Mili, de Chiquititas, cresceu e já beijou mulher em novo trabalho
A atriz Giovanna Grigio, que interpretou a Mili, em Chiquititas, no SBT, cresceu e já até participou de uma cena em que beijou outra mulher, durante a versão de Rebeldes, na Netflix.
A artista iniciou sua carreira muito nova, apenas com 6 anos de idade, fazendo diversas propagandas e campanhas publicitárias para revistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu primeiro papel como atriz foi em 2007, quando atuou no filme ‘Sol Para Poucos’, vivendo a pequena Helena. Como apresentadora mirim, ela participou do ‘Band Kids’ e também do ‘O Melhor do Brasil’.
No ano de 2013, Giovanna Grigio enfrentou o desafio de participar da segunda versão brasileira de Chiquititas, no SBT, onde interpretou Mili, que fez alavancar sua carreira.
Alguns anos se passaram, ela cresceu e hoje já é um mulherão, e está novamente participando de uma nova versão, desta vez de Rebeldes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a trama, exibida pela Netflix, está em sintonia com as novas gerações, inclusive incluindo personagens LBTQIA+, caso da personagem de Giovanna Grigio.
Na série, Emília, personagem vivido pela atriz de Chiquititas, e Andi (Selene), formam um casal, que inclusive já saíram aos beijos, com um momento muito celebrado pelos fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito que, agora, estamos tocando em temas mais atuais para essa geração Z, entre eles obviamente diversidade e inclusão. E há personagens os representando”, disse Selene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Grigio acredita que Selene será muito importante na vida das pessoas que se identificam como ela: “Eu a vejo e penso: ‘essa menina vai inspirar muitas outras que se identificam com ela”