Ana Hickmann já provou ser mãe coruja e impressionou ao dar detalhes sobre a criação de seu filho
A modelo e apresentadora da Record, Ana Hickmann abriu o jogo sobre sua intimidade. Com uma carreira consolidada, um casamento estável e diversas lojas espalhadas pelo Brasil, a loira é sinônimo de sucesso.
Aos 37 anos de idade, Ana Hickmann impressionou ao revelar detalhes da criação do seu filho, Alexandre Jr., fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Quem, Ana Hickmann revelou que dá uma mesada semanal para o seu filho, de cinco anos de idade.
E se enganou quem pensou que o valor da mesada do garoto seria alto. Mesmo sendo milionária e um dos principais nomes da emissora de Edir Macedo, Ana Hickmann se mostrou bem pés no chão com a educação financeira do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem uma mesadinha, 5 reais por semana. Toda sexta-feira, se ele cumprir todas as tarefas, ele terá o dinheirinho dele no cofrinho. Na escola dele, recentemente, teve a feira do livro e ele, com o dinheiro do cofrinho, comprou um livro. Ele ficou todo orgulhoso e foi muito bacana ver a realização pessoal dele”, revelou a famosa.
Sobre a educação do seu filho, ela surpreendeu: “Meu filho, hoje, é de uma família com poder aquisitivo, com casa própria, mas no futuro ele terá que lutar pelas coisas dele. Educamos para mostrar que é importante dar valor ao que tem. Estou criando um menino que vai se tornar um homem que tem que estar atento com aqueles que os cercam. Tem que ser educado, tratar bem as mulheres… Se eu falo que o educo com noções de que ele tem que deixar a mulher passar na frente, há quem vá dizer: “Nossa! Que antiquada!”. Eu cresci assim, acho que não faz mal a ninguém noções de educação, cordialidade, cavalheirismo…. Os valores que vão se perdendo, mas procuramos transmitir a ele. Infelizmente, há quem interprete de maneira distorcida. Ache machismo e feminismo. Isso, para mim, é respeito ao próximo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE