Milionário amado pelo Brasil, o Cafú, teve pedido de despejo autorizado pela Justiça e polícia foi chamada para possível arrombamento
Segundo informações de Rogério Gentile, do UOL, o milionário ex-jogador da seleção brasileira, Cafu, foi despejado de uma mansão de 526 metros quadrados em Alphaville, condomínio de luxo que fica em Barueri (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, foi autorizado que polícia arrombasse a casa do famoso, se houvesse por parte dos moradores alguma resistência ao cumprimento da medida ordenada pela Justiça.
Quem abriu o processo contra o famoso?
As informações são de que o processo foi aberto por dois empresários que afirmam que, em outubro de 2017, emprestaram um R$ 1 milhão ao ex-atleta. Segundo eles, o Cafu teria se comprometido a pagar o valor em três vezes, sendo somado mais 160 mil reais em forma de juros. No entanto, caso o pagamento não fosse feito, a casa de Alphaville, dizem, foi dada como garantia de pagamento.
Ao que parece, Cafu não conseguiu quitar a sua dívida e cumprir com o que tinha sido acordado com os dois empresários em questão. O ex-jogador chegou a afirmar que sim, que tinha feito o acordo citado, mas que no entanto, os juros que foram cobrados pelos empresários “são abusivos e ilegais e criminosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da sua alegação, a Justiça não aceitou a argumentação da defesa do ex-atleta e decidiu pela desocupação compulsória da casa. Cafu ainda pode recorrer.
Fim do casamento
Vale falar que recentemente Cafú anunciou por meio de suas redes sociais o fim do seu casamento, que durou mais de 25 anos, no instagram, ele desabafou: “Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compressão de todos”, disse o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE