Eduardo Costa é dono de empresa gigante, rival da Heineken
O famoso cantor Eduardo Costa, conhecido e muito amado por milhares de brasileiros que acompanham sua longa e linda carreira, o mesmo é considerado uma das maiores figuras da história da música sertaneja, colecionando recordes de vendas de álbuns e fãs por todo o território nacional.
Portanto, assim como diversos artistas do segmento, o cantor decidiu investir parte de sua fortuna em outras áreas, mostrando um lado empresarial que poucos conheciam do sertanejo, assim, se tornando dono de uma empresa gigantesca e um grande empreendedor de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da Knofled Drinks, oficialmente lançada no ano de 2022. Com uma grande gama de produtos, que incluem gin tônica, whisky e as tradicionais ices, a marca também leva o nome do cantor sertanejo em sua embalagem e também tem ele como garoto propaganda.
Para muitos, inclusive, a Knofler Drinks tem uma qualidade absurda e grande requinte, sendo suave no paladar e trazendo grande refrescância. No perfil do Instagram criado para a marca, mais de 19 mil seguidores acompanham as publicações, que vem sendo divulgadas massivamente no perfil de Eduardo gerando ainda mais engajamento para seu negócio.
Além disso, embora esteja presente majoritariamente em cidades mineiras ela vem avançando gradativamente nas demais regiões brasileiras, conquistando grande espaço no mercado e assustando a concorrência, já que a bebida é muito comparada com a gigante Heineken, quando se trata de bebida alcoólica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que antes da Knofled Drinks nascer, o sertanejo teria participado do processo de criação da marca de Leonardo, o Cabaré, mas logo rompeu a parceria, pois na época o cantor visivelmente alterado, fez comentários polêmicos durante uma live, causando indignação e constrangendo o outro sertanejo, o que culminou em uma ruptura.
Quantos anos o cantor sertanejo tem?
O compositor e artista Eduardo Costa completou 44 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE