Roberto Carlos tem verdadeira fortuna e empresa gigante em seu nome
Sem sombra de dúvidas, Roberto Carlos é um dos maiores cantores e ícone da música nacional. Isso porque, ao longo dos anos, conquistou um grande público que virou fãs de suas músicas e grandes sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é à toa que por onde passa acumula multidões para ver seus show e poder ouvi-lo cantar suas canções.
Mas, uma curiosidade, é que não é em cima dos palcos que Roberto Carlos ganha muito dinheiro. Aos 82 anos de idade e com meio século de carreira, por um único show, o Rei cobra uma quantia de 1 milhão de reais, podendo variar e atingir até 3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mas, além do dinheiro dos shows, o artista também é empreendedor e dono de uma empresa gigante no ramo imobiliário, localizada em Itaim Bibi, área nobre da cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa chama-se Horizonte JK e possui 80 unidades destinadas para a área de trabalho, sendo outra metade duplex com tamanhos que variam entre 56 e 269 m².
Já a parte residencial conta com 266 apartamentos, divididos em 39 andares, em que o tamanho pode variar entre 54 e 88 metros quadrados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Carlos perde briga feia, acaba com processo milionário exposto e até Erasmo Carlos envolvido
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
Inclusive, a unidade menor e mais barata não é vendida por menos de 1 milhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com todos esses investimentos, junto com seus shows, Roberto Carlos possui uma vida de muito luxo e milionária. Inclusive, isso tudo permitiu que ele comprasse uma bairro inteiro só para ele.
ROBERTO CARLOS TEM UMA BAIRRO SÓ PARA ELE?
A resposta é sim. Com a pandemia da Covid-19, que aconteceu em 2020, o famoso se mostrou muito preocupado com sua saúde e as aglomerações de pessoas. Sendo assim, comprou um terreno enorme, do tamanho de um bairro, apenas para manter todos os vizinhos bem longe dele, com medo da doença.