Ratinho participou do Programa da Eliana, no SBT, e entregou segredos de sua vida e de sua carreira, além da relação com Silvio Santos
A matéria que Eliana realizou com Ratinho, exibida neste domingo no SBT, acabou rendendo muitas revelações por parte do veterano. O famoso, que segundo algumas especulação possui uma fortuna maior que a do próprio Silvio Santos, contou qual é a real relação que possui com o Homem do Baú, além de ter comentado momentos impactantes do seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora perguntou ao seu colega de trabalho qual é a relação que ele possui com o dono do SBT. Ratinho disse que antes de ser parceiro de profissão e funcionário, é fã do grande empresário. Ele contou que em sua juventude seu sonho mesmo era visitar o programa de Silvio Santos, pelo menos participar do auditório, então nunca imaginou que um dia teria um programa para chamar de seu.
MAIOR MEDO DE RATINHO
Ratinho também entregou que seu maior medo hoje em dia é ser demitido pelo patrão. Como forma de se tranquilizar, o veterano contou que já conversou com Silvio Santos e a resposta que obteve é a de que não será demitido ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel perde a linha com convidado no SBT e acaba provando do próprio veneno
DE ONDE VEM O NOME ARTÍSTICO?
O apresentador, que se chama Carlos Massa na vida real, explicou de onde veio o seu nome artístico. Ele revelou que quando era pequeno, era menor e mais magro do que os outros meninos de sua idade, e quando jogavam bola na rua nunca deixavam ele participar das disputas, não por maldade, mas por medo de que pudessem machucá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
O jovem Ratinho começou a esconder as bolas dos meninos que o impediam de jogar, e fazia com que todos ficassem até 15 dias sem disputas na rua, até que ele era permitido pelos maiores a participar das brincadeiras. Os amigos começaram a ficar em estado de alerta com medo de que o menino que escondia a bola aparecesse, e o apelidaram assim com o nome que o Brasil está acostumado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também entregou que é um grande fã de Roberto Carlos, e tem uma profunda admiração pela carreira do Rei. Ele contou que o cantor já parou o seu show cerca de três vezes apenas para cumprimentá-lo.