Um dos principais craques do Atlético-MG está fora de ação nesta quarta-feira (09) e Milito chora com situação
O Atlético-MG não contará com um de seus principais jogadores, que está fora de ação, para a tristeza de Milito, treinador da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino vem de resultados pouco animadores no Brasileirão, inclusive cedeu o empate dentro de casa para o Vitória, no último sábado (05).
Além do péssimo resultado, também teve que lidar com outra notícia preocupante, que foi a expulsão de Everson, goleiro titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Transfermarkt’ ele tem um valor de mercado que gira em torno dos 11 milhões de reais, e está fora da próxima partida.
Expulso aos 37 minutos
O Atlético-MG cedeu o empate para o Vitória, com um gol seguido do outro e por conta disso teve que ir para cima, buscar o terceiro gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, deixou a zaga mais exposta e sujeita a contra ataques, e foi exatamente o que aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo.
Everson tentou antecipar o atacante do Vitória, mas errou o tempo de bola e acabou tocando com a mão na bola, fora da área e foi expulso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Galo jogou com um jogador a menos por mais de 10 minutos e levou a virada, mas o gol acabou anulado pelo VAR, por impedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everson explicou a expulsão
Após a partida, o goleiro concedeu uma entrevista coletiva em que explicou o lance da expulsão, em que achou que chegaria melhor na bola.
“O toque no braço é uma fatalidade. Lógico que é a exposição por jogar adiantado. Se eu não saio, seria um lance parecido com o segundo gol e o atacante poderia chegar cara a cara comigo”, revelou ele.
Apesar disso, confessou que achou a expulsão um pouco exagerada, por ainda estar bem longe de sua meta.
“Houve uma falha de comunicação minha com o Lyanco também. O árbitro optou pelo cartão, que para mim foi um pouco a mais”, completou Everson.
Matheus Mendes contra o Grêmio
Por conta da expulsão, Milito não contará com Everson para o duelo desta quarta-feira (09), contra o Grêmio, em rodada atrasada do Brasileirão.
Dessa maneira, Matheus Mendes será o titular nesta partida, ele que atuou os minutos finais do jogo contra o Vitória, após a expulsão de seu colega.
Conclusões finais
Everson, em uma falha contra o Vitória, acabou sendo expulso, aos 37 minutos do segundo tempo, para a tristeza de Milito.
Isso porque o treinador não poderá contar com o argentino no duelo contra o Grêmio e quem assumirá a posição é Matheus Mendes.
Onde assistir a partida entre Atlético-MG x Grêmio?
A partida válida pela 6° rodada do Brasileirão entre Atlético-MG x Grêmio terá a transmissão apenas do Premiere, pay-per-view.