Milito, técnico de futebol, enfrenta momento complicado no Atlético-MG ao receber notícia envolvendo Deyverson
O Atlético-MG mais conhecido como Galo, é um famoso clube de futebol, que conquistou milhões de torcedores ao passar dos anos. Contudo, vem enfrentando momentos complicados, que tem preocupado Milito como a saída de Deyverson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Herói do Atlético-MG nos dois gols contra o Fluminense para classificar às semifinais da Libertadores, Deyverson não poderá enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil.
Craque será desfalque na equipe
O atleta atuou pelo Cuiabá, contra a Portuguesa RJ, na segunda fase do torneio, o que o impossibilita de jogar contra o Cruz-maltino pelo Galo. Todavia, ele está livre para entrar na competição continental e Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfalque de Deyverson terá um peso enorme ao Atlético-MG, visto que o atacante tem sido o elemento surpresa do clube mineiro: nas últimas duas partidas, ele marcou três gols e concedeu uma assistência.
Por isso, o camisa 9 desembarcou em Belo Horizonte no início de agosto para suprir as necessidades do ataque do Atlético-MG. Portanto, naquela época, Hulk estava fora por lesão na panturrilha direita e a equipe precisava de um nome para ocupar o espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com grande atuação e domínio absoluto, o Galo bateu o atual campeão Fluminense, nesta quarta-feira (25), por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Os gols saíram na etapa final, marcados por Deyverson, que saiu do banco quase no fim do primeiro tempo para se tornar herói da classificação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do compromisso contra o Palmeiras, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Vasco pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira do dia 2 de outubro, em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros jogadores estão fora?
A situação do lateral Saravia no Atlético-MG é complicada, já que ele sofreu uma lesão na coxa direita, contra o Bahia, no dia 15 de setembro.
Embora esteja evoluído bem, ainda não iniciou a transição. Sendo assim, para a tristeza de alguns, quem ainda não ficará disponível é o volante Otávio, o meia de R$ 55 milhões, Zaracho e o atacante Eduardo Vargas.
“Vamos ver como chega o Saravia. Otávio não chega, Zaracho não estará disponível. É difícil que os jogadores que estão fora retornem, a exceção é Alisson”, disse.
“De resto, para estar disponível em um jogo tão decisivo, o único que pode ser opção é o Saravia. Os tempos estão muito curtos. Temos mais dois dias para tomar essa decisão”, completou Milito.
“Estamos perdendo a série. Temos um jogo em casa, com nossa torcida. Faremos o impossível e o possível para reverter. Tenho confiança nessa equipe. Em jogo grandes, essa equipe aparece, dá a cara. Temos que ter calma e ter tranquilidade, ter inteligência. Sabemos das virtudes deles. Vamos se preparar bem para esse jogo”, finalizou o técnico do Atlético-MG.
Conclusão
Sendo assim, fica claro que Milito terá que refazer alguns planos no clube de futebol, para conseguir manter o time competitivo na Libertadores.