Você que está acostumado a ver o Milton Cunha apenas comentando sobre carnaval na Globo, se admirará de ver que ele também fala sobre política.
O carnavalesco deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle em vídeo publicado na última sexta (21) e falou o que o próximo Presidente da República Federativa do Brasil precisará ter. “Pra começar ele tem que fazer um ministério de mulheres, negros, gays, índios, cadeirantes, anão, que ele me surpreenda dizendo logo de cara: ‘Vejam como eu sou antenado para o mundo que urge’”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fabiana Karla surpreende com ensaio sensual e relembra bordão do Zorra Total: ‘Isso poode’
“Não vem com homem, branco, hetero, católico, não vem com isso que eu não aguento mais. Eu acredito é em diversidade. A primeira coisa que eu queria muito é que ele já vinha estapeando a cara da nação com só gente diferente disso. Próxima coisa que ele seja competente na gestão pública, que ele não faça gestão só para o grupo dele, que ele abra para um país grande, isso aí para mim já estaria ótimo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele vai ter que ter talento para dividir dinheiro, organizar, dar uma olhada na cultura que está à mingua, ele vai ter que ter essa competência para gerir o dinheiro público”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE