Aos 84 anos, Milton Gonçalves segue na ativa e se prepara para integrar o elenco de mais uma novela das 19h da Globo. Depois de Pega Pega (2017), o ator está escalado agora para O Tempo Não Para, próximo folhetim do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Mário Teixeira, Milton dará vida a um catador de material reciclável e será pai de Barão (Rui Ricardo Dias) e Laércio (Micael Borges). A informação é da colunista Patrícia Kogut.
+ Cantor faz teste de DNA para saber se é pai de filha de atriz da Globo e resultado causa polêmica
Milton é um dos atores mais experientes em atividade na televisão brasileira, com mais de 60 anos de carreira, chegando a realizar trabalhos na extinta TV Tupi, a primeira emissora do país. O veterano estreou na Globo justamente em uma trama das 19h, Padre Tião (1965), que foi apenas a terceira novela do horário produzida pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA
O Tempo Não Para contará a história de uma família congelada e terá naufrágio e uma passagem de tempo de 132 anos. A trama será retratada em um tom realista e tratará de temas atuais da sociedade, mas com a característica do horário das 19h: utilizando o humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Mais de um século alheios às revoluções sociais, inovações tecnológicas e conquistas científicas. Mais de dez décadas sem sequer ter ouvido falar das guerras mundiais, da chegada do homem à lua, da construção de aviões, do surgimento da internet ou da invenção da penicilina. São anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea e que vão gerar um choque imensurável em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018.