Quem assistiu ao Altas Horas deste sábado, 23 de março, deve ter ficado impressionado com a homenagem que o programa prestou para Milton Nascimento. O músico, muito aclamado por conta de suas letras marcantes, teve seus maiores sucessos interpretados no palco da atração comandada por Serginho Groisman por grandes nomes da música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela planos de ter filhos e entrega quando
Foram 12 canções entoadas por artistas como Ney Matogrosso, Gal Costa, Chitãozinho e Xororó, Anavitoria, Samuel Rosa, Padre Fábio de Melo, Maria Gadú, Criolo, Céu e Lô Borges. Além de cantarem as canções de Milton Nascimento, eles aproveitaram para falar ainda da admiração que sentem pelo artista.
+Desempregada, Carolina Ferraz tenta chamar atenção, faz topless, mostra tudo e causa alvoroço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não conhece muito sobre a vida do cantor, Milton Nascimento nasceu no Rio de Janeiro, em 1942, mas mudou-se com a família para Minas Gerais ainda na infância. Foi lá que iniciou sua trajetória como músico, gravou diversos álbuns e fez diversas parcerias nacionais e até internacionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Nas redes sociais, a homenagem do Altas Horas para o cantor acabou ganhando destaque. Muito comemoraram o fato de Milton Nascimento ter recebido todo esse carinho ainda em vida. Acontece que muitos artistas costumam ter todo o reconhecimento necessário somente quando nos deixam, no entanto Serginho Groisman foi na contramão de tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois de mudança de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond toma atitude e marca casamento com a modelo
“Que lindeza essa homenagem! Cantando cada música aqui, sou muito apaixonada! Me lembra cada pedacinho da terrinha de Minas Gerais, terra da minha família”, escreveu um internauta. “Sensacional, sem palavras! Foi Maravilhoso”, comentou mais uma. “Que programa emocionante em homenagem ao Milton Nascimento. Caiu uma lágrima do meu olho”, escreveu outro fã.
CANTOR LAMENTA MORTE DE AMIGO FAMOSO
A morte do fotógrafo Cafi causou comoção, principalmente, entre nomes importantes da música brasileira, como Milton Nascimento. Carlos da Silva Assunção Filho, mais conhecido como Cafi, morreu na madrugada desta terça-feira no Rio de Janeiro.
+Kelly Key coloca bumbum para jogo, repercute na internet e recebe diversos comentários
Fotógrafo e artista plástico, o profissional tinha 68 anos e sofreu um infarto durante a virada do ano no Arpoador. De acordo com o portal R7, o cantor Milton Nascimento tinha uma ligação muito grande com Cafi. Um dos motivos é que o fotógrafo fez a foto de capa de um dos discos mais conhecidos da carreira do profissional da música.
+Anitta quebra protocolo e leva suposto affair e ex-namorado para o mesmo lugar
Cafi fez mais de 300 capas de discos. Entre os principais trabalhos, estão grupos e artistas como Cássia Eller, Milton Nascimento, Chico Buarque, Fagner, Jards Macalé, entre outros.