Milton Neves desabafa após surto e se justifica a Datena: “Errado”
O jornalista Milton Neves, durante uma entrevista dada para a Band, desabafou após o surto que teve durante o ‘Brasil Urgente‘ e se justificou ao José Luiz Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (29), o apresentador do ‘Terceiro Tempo’ estava em uma ligação com Joel Datena, que substituía seu pai, durante o jornal da tarde, e surtou ao ter que falar sobre a morte do Pelé, que tinha acabado de ocorrer.
“Desculpa, Joel, mas ele não morreu nada. Ele nunca vai morrer, Joel”, disse Milton Neves gritando e chorando. O apresentador tentou conter a emoção dele, mas não conseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (03), já lá na Vila Belmiro, em Santos, onde Pelé estava sendo velado, ele cedeu uma entrevista para a emissora em que trabalha e decidiu desabafar sobre o que ele estava passando no dia da morte do Rei do futebol.
Conversando com José Luiz Datena, ele buscou se explicar: Eu entrei outro dia no jornal com o Joel Datena, você estava de folga, e eu dei um susto nele, porque eu estava muito emocionado”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Milton Neves revelou que não conseguia acreditar na informação que Joel Datena estava divulgando, sobre a morte de Pelé.
“Já estava aqui no Guarujá e falei: ‘Joel, está tudo errado o que você está informando aí. Está tudo errado! O Pelé não morreu! Ele não morreu, não morreu e nunca vai morrer”, relembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, fez questão de elogiar o filho do jornalista, que tentou controlar bem a situação, em que o próprio Milton Neves o colocou, ao vivo na Band.
“E o Joel, teu filho, que tem a mesma voz tua, ele é um cara maravilhoso. Ele levou um grande susto no começo”, encerrou Milton Neves.