Criticou

Milton Neves detona William Bonner e manda recado ardiloso após atitude de âncora: ” Remorso”

Milton Neves faz fortes críticas ao William Bonner (Reprodução: Montagem TV Foco)

Milton Neves faz fortes críticas ao William Bonner (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milton Neves detona William Bonner e manda recado ardiloso após atitude ‘cruel’ de âncora

O apresentador Milton Neves utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (23), para criticar o âncora do ‘Jornal Nacional‘, William Bonner, por sua atitude no comando das entrevistas com os candidatos.

Após a entrevista com o presidenciável Ciro Gomes, o comandante do ‘3° Tempo’, na Band, postou uma mensagem em seu Twitter, onde criticou a diferença de tratamento na condução da entrevista entre ele e Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hoje um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta-feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente”, em referência a entrevista com Lula, que será na próxima quinta-feira (25).

Alguns minutos depois, Milton Neves fez outra critica ao âncora do Jornal Nacional, além de enaltecer o candidato, por sua postura firme que teve mediante as questões que foram abordadas.

“Vamos reconhecer que o polêmico Ciro Gomes foi mesmo muito bem hoje na TV. Não gaguejou nenhuma vez, mostrou grande memória, profundo conhecimento dos meandros de governo”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Aproveitou muito a doçura de Bonner e Renata, anestesiados. A dupla global só assistiu. Teria sido remorso por terça?”, indagou o jornalista.

Milton Neves faz críticas ao William Bonner, pela entrevista com Ciro Gomes (Reprodução: Twitter)No dia anterior, após a entrevista dos âncoras do Jornal Nacional, com o presidente Jair Bolsonaro, Milton Neves já havia criticado a postura dos jornalistas perante o candidato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não foi entrevista, foi discurso do Boni e sua cumpanhera (sic). Posse de bola: Globo, 70%, Bolsonaro, 30%. Não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos. Opinião do diretor Michelotti de Alphaville”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile