Milton Neves não apresentou o tão esperado “Terceiro Tempo” na Band por decisão dos médicos; saiba o que aconteceu com o jornalista
Milton Neves pegou todos os telespectadores da Band de surpresa após desfalcar a apresentação do “Terceiro Tempo”, no último domingo (28). O profissional não explicou o motivo de seu sumiço imediatamente, mas agora já se sabe o porquê do afastamento.
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, o jornalista teve um pequeno problema de saúde que o impediu de realizar o trabalho após um dia cheio de partidas importantes para o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Neves lidou com uma queda de pressão que o impediu de continuar no ar. O profissional na Band foi atendido durante o trabalho, mas conseguiu se recuperar e já está bem de saúde.
“Milton Neves não conseguiu apresentar o “Terceiro Tempo” na Band, neste último domingo, sendo substituído por Lívia Nepomuceno. Causa: queda de pressão. Mas tudo bem já. Está zerado. Ou 12×7″, revelou o colunista.
CRÍTICAS SOBRE AS ÚLTIMAS PARTIDAS NO FUTEBOL
Apesar do susto, o jornalista trabalhou nos últimos dois dias e fez várias análises sobre futebol. Uma delas se refere à atitude de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em relação a um jornalista após a partida de domingo.
O treinador simplesmente tomou o celular das mãos de um repórter da Globo que filmava a discussão entre Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, e o quarto árbitro da partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O QUE MILTON NEVES DISSE SOBRE ABEL FERREIRA?
“Ser bom técnico não dá a Abel o direito de fazer o que quiser”, avaliou o comunicador, aplicando uma nota zero à atitude do português. “Quem me acompanha sabe que sempre dou nota dez para o incrível técnico palmeirense. Mas, neste fim de semana, ele mereceu nota zero!”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE