Milton Neves recusou proposta por conta de lembranças de Lenice
Milton Neves voltou a ser assunto na mídia, mas dessa vez em função de seu amor incondicional por sua esposa falecida, Lenice. Para quem não se recorda, a mulher veio a morrer no ano de 2020, em decorrência de um câncer no pâncreas. Até hoje, o famoso ainda sente muito pela perda de sua amada.
A prova viva disso veio por meio de uma revelação surpreendente do jornalista esportivo. Ele confessou que recusou uma oferta tentadora de R$ 70 milhões pela sua residência. A proposta, alegadamente feita por um jogador vinculado ao São Paulo Futebol Clube, gerou uma série de comentários, principalmente, pela recusa de Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao portal UOL, Milton Neves abriu o coração sobre o real motivo que o levou a declinar a oferta astronômica. O jornalista revelou que sua conexão profunda com a residência está intrinsecamente ligada às memórias de sua esposa Lenice. Aos prantos, ele acabou falando sobre a mulher e emocionou todos.
“Porque a Lenice está aí. Ela está aqui, está vendo a gente conversar. Foram 53 anos. Nós dois só tivemos um namoro, um noivado e um casamento”, desabafou ele, com lágrimas nos olhos ao relembrar da esposa. Ainda em meio ao momento de emoção, o apresentador confessou que ainda conversa com sua amada dentro da mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele disse sobre sua falecida esposa?
“Ninguém no mundo gosta mais de uma mulher do que eu gosto dela, pode ter certeza. Eu falo com ela umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela”, disse Milton Neves, sem esconder o quanto ama sua esposa. Vale lembrar que o apresentador lida com uma depressão desde a morte da amada mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE