O jornalista Milton Neves se emocionou ao falar sobre Pelé durante o Brasil Urgente
Milton Neves participou ao vivo do Brasil Urgente, na Band, nesta quinta-feira, dia 29. Através de uma ligação por telefone, o comunicador conversou com Joel Datena, que está no lugar do pai.
O assunto, claro, não poderia ser outro: a morte de Pelé. Veterano do jornalismo esportivo, Milton Neves ficou muito emocionado ao falar sobre o eterno rei do futebol brasileiro e chegou a gritar durante o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos prantos, o apresentador ressaltou que o legado do craque é eterno. “Desculpa, Joel, ele não morreu nada. Ele nunca vai morrer!”, disse o famoso, precisando ser acalmado pelo colega.
“Você está vivendo um momento de consternação, assim como nós estamos, eu tenho certeza que muita gente está assim do outro lado da tela também”, disse Joel Datena, diante da reação de Milton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O futebol brasileiro não seria o que é, a seleção não seria o que é [sem ele]. Esses meninos, essa molecada, eles vão para o exterior, porque o Brasil é visto como terra do Pelé. Quando veem um menino negro, dizem que é o novo Pelé”, pontuou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto
Pelé morreu, aos 82 anos de idade, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. A informação foi confirmada pela própria família.
🚨VEJA: Milton Neves grita, fica desesperado e não aceita a morte de Pelé, no ‘Brasil Urgente’.
pic.twitter.com/GPUiDSWrsT— CHOQUEI (@choquei) December 29, 2022