Até 2016, o rosto do ator português Pedro Carvalho não era muito conhecido no Brasil. A situação mudou depois que ele ganhou um protagonista em Escrava Mãe, na Record. Hoje na Globo, o ator contou ao jornalista Bruno Astuto que o canal carioca sempre foi sua meta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre quis internacionalizar a minha carreira, e minha meta sempre foi trabalhar na Globo. Em Portugal, as pessoas são contidas. Aqui,gosto muito desse calor do público. Ir à rua é sempre uma animação”, disse o ator, comemorando o papel em O Outro Lado do Paraíso.
+BBB18: Gleici diz que está com saudade de casa, menos de uma coisa
Na trama, Pedro interpreta Amaro, o namorado de Estela, que sofre preconceito por ser anã. Na entrevista, o ator revelou que não teria nenhum problema em se relacionar com uma mulher anã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse casal está dando o que falar. É importante tocar na questão do preconceito. Se me apaixonasse por uma mulher que tem nanismo, desenvolveria a relação. É uma pessoa normal com uma estatura menor”, opinou o português.
PEDRO CARVALHO REVELA SONHO NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Pedro Carvalho, experiente ator português, está há pouco tempo no Brasil, mas por aqui já participou de duas novelas, uma na Globo e outra na Record, que ele gravou em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a importância de Escrava Mãe para a sua carreira, ele declarou: “Grande! Trabalhei com ótima equipe, fiz amigos para a vida toda, como a Gabriela Moreyra (a protagonista Juliana), por exemplo. Se você ver minhas redes sociais, encontra a Gabi como parte do meu dia a dia. Aprendi muito nessa novela, me transformei como pessoa, como ator”.
E elogiou mais ainda a novela da Record, antecessora da reprise de A Escrava Isaura: “Foi um projeto incrível e sou feliz por ter feito parte de algo tão bom, realizado com tanta qualidade”.
Sobre ter voltado ao Brasil para gravar mais uma novela, ele declarou: “Um privilégio! Assim que acabou Escrava Mãe, fui para Portugal gravar um seriado e voltei em junho, quando recebi o convite para a atual trama das 9. Uma novela de Walcyr Carrasco, com a equipe do Mauro Mendonça Filho, e esse elenco… Posso dizer que é um sonho tornando-se realidade e espero estar à altura da produção”.
Sobre o gosto dos portugueses por novelas brasileiras, Pedro contou: “Ah, lá em Portugal assistimos muito, mesmo, às novelas brasileiras e já vi tantas do Walcyr, por exemplo… Então, imagina estar com Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Marieta Severo, com quem tenho muitas cenas, frente a frente?! Estou aprendendo muito!”
Sobre se tem muita coisa em comum com o seu personagem na novela da Globo, ele contou: “Ao contrário, precisei trabalhar para ficar mais charmoso, porque eu, Pedro, sou tímido e reservado. Não tenho muito de príncipe encantado, que é o que a Estela vê no Amaro”.
Ele ainda comentou que tem um sonho que envolve o Brasil e a Globo: “Investir na minha carreira aqui é um objetivo e espero que O Outro Lado do Paraíso seja a primeira de muitas e muitas novelas na Globo”. Com informações da revista TiTiTi.