DESABAFO

“Essa minha vida é mesmo de amargar”, detona Roberto Carlos após expulsar vizinhos e público da casa dele

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos, após fazer de tudo para se manter distante de vizinhos e fãs, compartilhou uma música sugestiva em sua página no Instagram

Roberto Carlos fez mais uma reflexão em suas redes sociais e desta vez a música de seu passado por dizer muito sua vida e sua convivência com outras pessoas. O Rei compartilhou um trecho bem específico da música “Negro Gato”, de 1966, em uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (21).

O cantor usou o refrão da canção, que já foi gravada por outros nomes e é de autoria de Getúlio Cortes. “Eu sou um negro gato de arrepiar e essa minha vida. É mesmo de amargar. Só mesmo de um telhado. Aos outros desacato. Eu sou um Negro Gato”, diz o trecho da letra usada pelo veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos surgiu em um show na cidade de São Carlos, em São Paulo, enquanto apresentava a música. O registro mostra o artista e a sua banda no fundo, como podia fazer antes da pandemia. A foto, inclusive, é de 2017, muito antes da crise sanitária chegar ao Brasil.

DISTANTE DE PESSOAS

O cantor tem feito um isolamento social rígido e não tem saído de casa para nada. Ele também tem feito questão de pedir para que seus fãs façam o mesmo e praticamente expulsou os admiradores da porta de sua casa em seu aniversário de 80 anos, em abril. O artista agradeceu o carinho e pediu que todos se cuidassem mais.

AFUGENTOU VIZINHOS NA URCA

Roberto Carlos é conhecido por fazer questão de prezar por sua paz e individualidade. Em 2009, uma reportagem da Folha de S. Paulo revelou que o veterano comprou um terreno na Urca, na zona sul do Rio de Janeiro, apenas para impedir a construção de um condomínio – que consequentemente levaria mais vizinhos para o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Carlos compartilhou um trecho da música “Negro Gato”, de 1966 (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile